Mapa
Rua Cardeal Cagliori, 10 - Vila IdaExcelente terreno à venda em Alto de Pinheiros, quase esquina com a São Gualter. São 18 metros de fachada com 35m de comprimento do lado esquerdo e 28.87m do lado direito e 22.41m de fundos. Perfazendo um total de 642m². Ótima localização e possivelmente, um dos últimos bons terrenos da região.São Paulo - SPExcelente terreno à venda em Alto de Pinheiros, quase esquina com a São Gualter. São 18 metros de fachada com 35m de comprimento do lado esquerdo e 28.87m do lado direito e 22.41m de fundos. Perfazendo um total de 642m². Ótima localização e possivelmente, um dos últimos bons terrenos da região.
Rua Ponta Pora, 644 - Vila IpojucaLinda casa à venda na Vila Ipojuca com 4 pavimentos contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes sendo a master com closet. Amplo living, sala de jantar e cozinha integradas. Piscina, academia e lago com carpas. Existe um salão de 70m² para eventos com cozinha e wc e um "rooftop" com uma maravilhosa vista. Próximo ao Parque Villa Lobos e demais conveniências da região.São Paulo - SPLinda casa à venda na Vila Ipojuca com 4 pavimentos contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes sendo a master com closet. Amplo living, sala de jantar e cozinha integradas. Piscina, academia e lago com carpas. Existe um salão de 70m² para eventos com cozinha e wc e um "rooftop" com uma maravilhosa vista. Próximo ao Parque Villa Lobos e demais conveniências da região.
Rua Afonso Sardinha, 201 - LapaExcelente prédio comercial no coração da Lapa com quase 2 mil m² para venda ou locação contendo 4 pavimentos com elevador, 10 banheiros, copa. Iluminação natural com janelões. Próximo da rua Doze de Outubro e do Mercado da Lapa. Fácil acesso a marginal.São Paulo - SPExcelente prédio comercial no coração da Lapa com quase 2 mil m² para venda ou locação contendo 4 pavimentos com elevador, 10 banheiros, copa. Iluminação natural com janelões. Próximo da rua Doze de Outubro e do Mercado da Lapa. Fácil acesso a marginal.
Rua Cayowaá, 2251 - SumaréÓtimo apt à venda no Sumaré com 95m² contendo sala para dois ambientes, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte com closet, wc social e de serviço, cozinha, lavanderia. Super ventilado, arejado. 1 vaga de garagem livre. Prédio com piscina, quadra, salão de jogos e de festa, espaço para ginástica, sauna. Excelente localização próximo da estação de metrô da Vila Madalena e demais conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda no Sumaré com 95m² contendo sala para dois ambientes, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte com closet, wc social e de serviço, cozinha, lavanderia. Super ventilado, arejado. 1 vaga de garagem livre. Prédio com piscina, quadra, salão de jogos e de festa, espaço para ginástica, sauna. Excelente localização próximo da estação de metrô da Vila Madalena e demais conveniências da região.
Avenida Professor Alfonso Bovero, 546 - SumaréÓtimo apt à venda no Sumaré com 91m² contendo sala para dois ambientes, 3 dormitórios, wc social e de serviço, cozinha com armários, espaçosa e ventilada área de serviço. 1 vaga de garagem. Prédio com salão de festas, play, churrasqueira, forno de pizza, gerador. Excelente localização próximo de diversas conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda no Sumaré com 91m² contendo sala para dois ambientes, 3 dormitórios, wc social e de serviço, cozinha com armários, espaçosa e ventilada área de serviço. 1 vaga de garagem. Prédio com salão de festas, play, churrasqueira, forno de pizza, gerador. Excelente localização próximo de diversas conveniências da região.
Rua Apinajés, 902 - PerdizesExcelente apt para venda em Perdizes com 87m² contendo ampla sala para dois ambientes, super iluminada, ventilada, 2 dormitórios com armários, 1 wc social e 1 de serviço, cozinha espaçosa e área de serviço com dormitório ou home office. 1 vaga de garagem livre. Prédio salão de festas e enorme quintal com churrasqueira. Ótima localização próximo do Hospital São Camilo, SESC Pompeia, Shopping Bourbon e demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt para venda em Perdizes com 87m² contendo ampla sala para dois ambientes, super iluminada, ventilada, 2 dormitórios com armários, 1 wc social e 1 de serviço, cozinha espaçosa e área de serviço com dormitório ou home office. 1 vaga de garagem livre. Prédio salão de festas e enorme quintal com churrasqueira. Ótima localização próximo do Hospital São Camilo, SESC Pompeia, Shopping Bourbon e demais conveniências da região.
Rua Montezuma, 32 - Jardim das BandeirasExcelente casa à venda em Pinheiros com quase 500m² de terreno em rua tranquila, arborizada e segurança próxima a Estação Sumaré do metrô contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 vagas. Ampla e arejada sala com três ambientes e lareira. Salas de almoço e de jantar, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia, dormitório e wc de serviço. Espaçoso jardim ao redor da casa. Próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPExcelente casa à venda em Pinheiros com quase 500m² de terreno em rua tranquila, arborizada e segurança próxima a Estação Sumaré do metrô contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 vagas. Ampla e arejada sala com três ambientes e lareira. Salas de almoço e de jantar, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia, dormitório e wc de serviço. Espaçoso jardim ao redor da casa. Próximo de todas as conveniências da região.
Rua Álvaro Anes, 46 - PinheirosExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Pinheiros com 45m² contendo recepção, 2 wc, copa, 2 salas. Ar-condicionado central, luminárias, piso elevado. 2 vagas. Portaria 24 horas, estacionamento para visitantes. Fácil acesso a Pedroso de Morais, Rebouças, Marginal Pinheiros e estações de metrô Faria Lima e Fradique Coutinho.São Paulo - SPExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Pinheiros com 45m² contendo recepção, 2 wc, copa, 2 salas. Ar-condicionado central, luminárias, piso elevado. 2 vagas. Portaria 24 horas, estacionamento para visitantes. Fácil acesso a Pedroso de Morais, Rebouças, Marginal Pinheiros e estações de metrô Faria Lima e Fradique Coutinho.
Rua Doutor Homem de Melo, 1011 - PerdizesExcelente apt garden novo à venda em Perdizes com 82m² contendo sala para dois ambientes com varanda, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 wc social, cozinha com acesso à outra varanda com lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet com churrasqueira e academia na cobertura. Piscina, brinquedoteca, co-working e bicicletário. Próximo ao Parque Água Branca, PUC, Shopping Bourbon e demais conveniências do bairro.São Paulo - SPExcelente apt garden novo à venda em Perdizes com 82m² contendo sala para dois ambientes com varanda, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 wc social, cozinha com acesso à outra varanda com lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet com churrasqueira e academia na cobertura. Piscina, brinquedoteca, co-working e bicicletário. Próximo ao Parque Água Branca, PUC, Shopping Bourbon e demais conveniências do bairro.
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 382 - PinheirosÓtimo apt à venda em Pinheiros com 39m² contendo sala para dois ambientes com varanda, suíte e wc com armários, cozinha americana e lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet, churrasqueira, forno de pizza, piscina coberta com raia de 25 metros, academia, sauna, cinema e home office. Próximo da estação Fradique Coutinho do metrô e demais benefícios da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda em Pinheiros com 39m² contendo sala para dois ambientes com varanda, suíte e wc com armários, cozinha americana e lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet, churrasqueira, forno de pizza, piscina coberta com raia de 25 metros, academia, sauna, cinema e home office. Próximo da estação Fradique Coutinho do metrô e demais benefícios da região.
Rua Cardoso de Almeida, 1046 - PerdizesLindo studio novo à venda em Perdizes com 30m² totalmente equipado. Prédio com academia, piscina, churrasqueira, lavanderia e coworking. Excelente localização ao lado da PUC, Teatro TUCA, futura estação de metrô da Cardoso de Almeida e demais conveniências da região.São Paulo - SPLindo studio novo à venda em Perdizes com 30m² totalmente equipado. Prédio com academia, piscina, churrasqueira, lavanderia e coworking. Excelente localização ao lado da PUC, Teatro TUCA, futura estação de metrô da Cardoso de Almeida e demais conveniências da região.
Rua Monte Alegre, 412 - PerdizesLindo apt novo à venda porteira fechada em Perdizes com 82m². Sala em L envidraçada para três ambientes, 2 suítes com armários, lavabo, cozinha e área de serviço equipadas. Ar-condicionado, super iluminado e ventilado. 2 vagas fixas e livres. Prédio com academia, sauna, piscina com raia e piscina aberta, salão de festas, churrasqueira, forno de pizza. Próximo ao Parque da Água Branca, PUC, futura estação de metrô e das demais conveniências do bairro.São Paulo - SPLindo apt novo à venda porteira fechada em Perdizes com 82m². Sala em L envidraçada para três ambientes, 2 suítes com armários, lavabo, cozinha e área de serviço equipadas. Ar-condicionado, super iluminado e ventilado. 2 vagas fixas e livres. Prédio com academia, sauna, piscina com raia e piscina aberta, salão de festas, churrasqueira, forno de pizza. Próximo ao Parque da Água Branca, PUC, futura estação de metrô e das demais conveniências do bairro.