Mapa
Rua Doutor Virgílio do Nascimento, 390 - BrásExcelente prédio à venda no Brás contendo 6 lajes, além do subsolo e área de carga e descarga no caso de uso industrial somando 9.313m² de área total. Podendo ser ocupado por instituições de ensino, empresas do setor da saúde, indústrias diversas, etc. O imóvel está localizado numa região tradicional do setor têxtil com fácil acesso a demais por Marginal ou grandes avenidas.Características principais do prédio são: pé direito livre de 3,90m,piso industrial com capacidade de 1 ton/m², 3 elevadores, banheiros, instalação elétrica e hidráulica, infraestrutura de dados e telefonia instalados, possibilidade de utilização da cabine primária existente, entrada privativa de veículos e pedestres, portaria com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de CFTV), sistema de combate a incêndio com hidrantes, sistema de Ar Comprimido, possibilidade de instalação de gerador para as áreas privativas, carga e descarga no Piso Térreo e/ou no Subsolo, garagem para 12 vagas externas; além de 60 vagas no subsolo. A região conta com uma ótima variedade de comércio como restaurantes, bancos, supermercados, farmácias...São Paulo - SPExcelente prédio à venda no Brás contendo 6 lajes, além do subsolo e área de carga e descarga no caso de uso industrial somando 9.313m² de área total. Podendo ser ocupado por instituições de ensino, empresas do setor da saúde, indústrias diversas, etc. O imóvel está localizado numa região tradicional do setor têxtil com fácil acesso a demais por Marginal ou grandes avenidas.Características principais do prédio são: pé direito livre de 3,90m,piso industrial com capacidade de 1 ton/m², 3 elevadores, banheiros, instalação elétrica e hidráulica, infraestrutura de dados e telefonia instalados, possibilidade de utilização da cabine primária existente, entrada privativa de veículos e pedestres, portaria com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de CFTV), sistema de combate a incêndio com hidrantes, sistema de Ar Comprimido, possibilidade de instalação de gerador para as áreas privativas, carga e descarga no Piso Térreo e/ou no Subsolo, garagem para 12 vagas externas; além de 60 vagas no subsolo. A região conta com uma ótima variedade de comércio como restaurantes, bancos, supermercados, farmácias...
Rua Sergipe, 475 - HigienópolisExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Higienópolis com 150m² contendo recepção, copa, amplo salão e 5 salas com ar-condicionado. 2 vagas. Super iluminado e prédio com portaria 24 horas. Próximo a estação de metrô Higienópolis-Mackenzie e de todas as conveniências da região.São Paulo - SPExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Higienópolis com 150m² contendo recepção, copa, amplo salão e 5 salas com ar-condicionado. 2 vagas. Super iluminado e prédio com portaria 24 horas. Próximo a estação de metrô Higienópolis-Mackenzie e de todas as conveniências da região.
Rua Gabriel dos Santos, 564 - Santa CecíliaApartamento grande, amplo, com 198m2 de área útil, sala para 2 ambientes, sacada, 3 dormitórios, 2 banheiros, lavabo, cozinha, copa, dependência de empregada com banheiro, área de serviço, 2 vagas de garagem. O local é excelente, próximo do Shopping Higienópolis, muito perto do metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano e todas as conveniências do bairro.São Paulo - SPApartamento grande, amplo, com 198m2 de área útil, sala para 2 ambientes, sacada, 3 dormitórios, 2 banheiros, lavabo, cozinha, copa, dependência de empregada com banheiro, área de serviço, 2 vagas de garagem. O local é excelente, próximo do Shopping Higienópolis, muito perto do metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano e todas as conveniências do bairro.
Rua Pará, 21 - ConsolaçãoExcelente apt à venda em Higienópolis com ótima planta contendo 168m² e ampla sala para várias ambientes, 3 amplos dormitórios com armários sendo 1 suíte, 1 wc social e 1 de wc de serviço. Espaçosa cozinha e área com dormitório. 1 vaga livre e fixa. Prédio com lindo jardim, play e quadrinha. Localizado próximo aos metrôs Paulista e Higienópolis-Mackenzie, Parque Buenos Aires, FAAP, Hospital Sabará e demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt à venda em Higienópolis com ótima planta contendo 168m² e ampla sala para várias ambientes, 3 amplos dormitórios com armários sendo 1 suíte, 1 wc social e 1 de wc de serviço. Espaçosa cozinha e área com dormitório. 1 vaga livre e fixa. Prédio com lindo jardim, play e quadrinha. Localizado próximo aos metrôs Paulista e Higienópolis-Mackenzie, Parque Buenos Aires, FAAP, Hospital Sabará e demais conveniências da região.
Rua Alagoas, 324 - HigienópolisÓtimo apt à venda em Higienópolis com 220m² contendo 4 dormitórios, living para 2 ambientes com varanda, sala de jantar, copa, cozinha, lavabo, área de serviço com dormitório e wc. Andar alto, super iluminado, ventilado com excelente planta. 2 vagas. Piscina, play, academia e salão de festas. Muito bem localizado ao lado do Parque Buenos Aires, Shopping Higienópolis e demais conveniências do bairro.São Paulo - SPÓtimo apt à venda em Higienópolis com 220m² contendo 4 dormitórios, living para 2 ambientes com varanda, sala de jantar, copa, cozinha, lavabo, área de serviço com dormitório e wc. Andar alto, super iluminado, ventilado com excelente planta. 2 vagas. Piscina, play, academia e salão de festas. Muito bem localizado ao lado do Parque Buenos Aires, Shopping Higienópolis e demais conveniências do bairro.
Rua Sergipe, 611 - HigienópolisLocalizado na Rua Sergipe, entre a Rua Bahia e a Av. Angélica, com 348m² de área útil! Com ampla sala para vários ambientes, face norte, muito iluminado e ventilado e muito conservado. Sala de jantar e de TV, Três espaçosos dormitórios com armários, sendo um com walking closet. Home office, Dois banheiros sociais, lavabo, copa, cozinha e área de serviço com + 2 dormitórios e 1 wc. 3 vagas de garagem. Excelente planta e localização próximo ao Parque Buenos Aires, estação de metrô, Shopping Higienópolis e entre a FAAP e o Mackenzie.São Paulo - SPLocalizado na Rua Sergipe, entre a Rua Bahia e a Av. Angélica, com 348m² de área útil! Com ampla sala para vários ambientes, face norte, muito iluminado e ventilado e muito conservado. Sala de jantar e de TV, Três espaçosos dormitórios com armários, sendo um com walking closet. Home office, Dois banheiros sociais, lavabo, copa, cozinha e área de serviço com + 2 dormitórios e 1 wc. 3 vagas de garagem. Excelente planta e localização próximo ao Parque Buenos Aires, estação de metrô, Shopping Higienópolis e entre a FAAP e o Mackenzie.
Rua Tupi, 397 - Santa CeciliaÓtimo conjunto comercial à venda ou para locação com 40m² contendo 3 salas sendo uma com varanda, 2 wc, 1 vaga. Prédio com salão de festas e próximo da estação de metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano, Shopping Higienópolis e Avenida Pacaembu.São Paulo - SPÓtimo conjunto comercial à venda ou para locação com 40m² contendo 3 salas sendo uma com varanda, 2 wc, 1 vaga. Prédio com salão de festas e próximo da estação de metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano, Shopping Higienópolis e Avenida Pacaembu.
Rua Sergipe, 686 - ConsolaçãoApt. à venda em Higienópolis com excelente planta de 220m² contendo ampla sala super ventilada e iluminada para dois ou mais ambientes, 3 espaçosos dormitórios sendo 1 suíte com sacada, wc social, lavabo, sala de almoço ou jantar, copa, cozinha, área de serviço com dormitório e wc. Hall privativo. 2 vagas de garagem. Ótima localização próximo do Parque Buenos Aires, Praça Vilaboim, FAAP, Mackenzie, Shopping Higienópolis e demais conveniências do bairro.São Paulo - SPApt. à venda em Higienópolis com excelente planta de 220m² contendo ampla sala super ventilada e iluminada para dois ou mais ambientes, 3 espaçosos dormitórios sendo 1 suíte com sacada, wc social, lavabo, sala de almoço ou jantar, copa, cozinha, área de serviço com dormitório e wc. Hall privativo. 2 vagas de garagem. Ótima localização próximo do Parque Buenos Aires, Praça Vilaboim, FAAP, Mackenzie, Shopping Higienópolis e demais conveniências do bairro.
Rua Haddock Lobo, 131 - Cerqueira CésarExcelente conjunto comercial à venda na Haddock Lobo em prédio novo contendo 40m², sala com sacada, wc, 1 vaga. Prédio com sala de reunião, valet parking e portaria 24 horas. Próximo da Paulista e das conveniências da região.São Paulo - SPExcelente conjunto comercial à venda na Haddock Lobo em prédio novo contendo 40m², sala com sacada, wc, 1 vaga. Prédio com sala de reunião, valet parking e portaria 24 horas. Próximo da Paulista e das conveniências da região.
Rua Bahia, 753 - HigienópolisApt. de altíssimo padrão com 500m² numa das melhores ruas de Higienópolis contendo 4 suítes, 5 vagas e depósito. Suíte master com hidromassagem e piso aquecido. Todas as suítes com varandas e banheiras. Sala com 150m². Piso de mármore. Lazer completo para crianças e adultos. Segurança total. Construtora Elias Victor Nigri.São Paulo - SPApt. de altíssimo padrão com 500m² numa das melhores ruas de Higienópolis contendo 4 suítes, 5 vagas e depósito. Suíte master com hidromassagem e piso aquecido. Todas as suítes com varandas e banheiras. Sala com 150m². Piso de mármore. Lazer completo para crianças e adultos. Segurança total. Construtora Elias Victor Nigri.