Mapa
Rua Almirante Marques de Leão, 656 - Bela VistaÓtima cobertura à venda na Bela Vista com 80m² contendo 1 dormitório, sala, cozinha e wc no piso inferior. No piso superior existe sala, wc, amplo terraço com piscina e vista para a Paulista. 1 vaga de garagem livre. Prédio com churrasqueira, bicicletário e salões de festa e de jogos. Excelente localização a 500 m da Paulista e entre as estações de metrô Trianon-MASP e Brigadeiro.São Paulo - SPÓtima cobertura à venda na Bela Vista com 80m² contendo 1 dormitório, sala, cozinha e wc no piso inferior. No piso superior existe sala, wc, amplo terraço com piscina e vista para a Paulista. 1 vaga de garagem livre. Prédio com churrasqueira, bicicletário e salões de festa e de jogos. Excelente localização a 500 m da Paulista e entre as estações de metrô Trianon-MASP e Brigadeiro.
Rua Doutor Homem de Melo, 1011 - PerdizesExcelente apt garden novo à venda em Perdizes com 82m² contendo sala para dois ambientes com varanda, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 wc social, cozinha com acesso à outra varanda com lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet com churrasqueira e academia na cobertura. Piscina, brinquedoteca, co-working e bicicletário. Próximo ao Parque Água Branca, PUC, Shopping Bourbon e demais conveniências do bairro.São Paulo - SPExcelente apt garden novo à venda em Perdizes com 82m² contendo sala para dois ambientes com varanda, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 wc social, cozinha com acesso à outra varanda com lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet com churrasqueira e academia na cobertura. Piscina, brinquedoteca, co-working e bicicletário. Próximo ao Parque Água Branca, PUC, Shopping Bourbon e demais conveniências do bairro.
Rua Montezuma, 32 - Jardim das BandeirasExcelente casa à venda em Pinheiros com quase 500m² de terreno em rua tranquila, arborizada e segurança próxima a Estação Sumaré do metrô contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 vagas. Ampla e arejada sala com três ambientes e lareira. Salas de almoço e de jantar, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia, dormitório e wc de serviço. Espaçoso jardim ao redor da casa. Próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPExcelente casa à venda em Pinheiros com quase 500m² de terreno em rua tranquila, arborizada e segurança próxima a Estação Sumaré do metrô contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 vagas. Ampla e arejada sala com três ambientes e lareira. Salas de almoço e de jantar, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia, dormitório e wc de serviço. Espaçoso jardim ao redor da casa. Próximo de todas as conveniências da região.
Rua Joaquim Manuel de Macedo, 297 - Barra FundaÓtimo conjunto comercial à venda ou para locação com 34m² mobiliado na Barra Funda contendo recepção, copa, 2 banheiros e sala com baia e mesa de reunião. 1 vaga de garagem. Prédio com portaria, sala de reunião e segurança. Excelente localização ao lado do Fórum Trabalhista, ao Terminal Barra Funda, fácil acesso a Marginal Tietê e as demais vias da região.São Paulo - SPÓtimo conjunto comercial à venda ou para locação com 34m² mobiliado na Barra Funda contendo recepção, copa, 2 banheiros e sala com baia e mesa de reunião. 1 vaga de garagem. Prédio com portaria, sala de reunião e segurança. Excelente localização ao lado do Fórum Trabalhista, ao Terminal Barra Funda, fácil acesso a Marginal Tietê e as demais vias da região.
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 382 - PinheirosÓtimo apt à venda em Pinheiros com 39m² contendo sala para dois ambientes com varanda, suíte e wc com armários, cozinha americana e lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet, churrasqueira, forno de pizza, piscina coberta com raia de 25 metros, academia, sauna, cinema e home office. Próximo da estação Fradique Coutinho do metrô e demais benefícios da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda em Pinheiros com 39m² contendo sala para dois ambientes com varanda, suíte e wc com armários, cozinha americana e lavanderia. 1 vaga. Prédio com salão gourmet, churrasqueira, forno de pizza, piscina coberta com raia de 25 metros, academia, sauna, cinema e home office. Próximo da estação Fradique Coutinho do metrô e demais benefícios da região.
Rua Apinajés, 902 - PerdizesExcelente apt para venda em Perdizes com 87m² contendo ampla sala para dois ambientes, super iluminada, ventilada, 2 dormitórios com armários, 1 wc social e 1 de serviço, cozinha espaçosa e área de serviço com dormitório ou home office. 1 vaga de garagem livre. Prédio salão de festas e enorme quintal com churrasqueira. Ótima localização próximo do Hospital São Camilo, SESC Pompeia, Shopping Bourbon e demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt para venda em Perdizes com 87m² contendo ampla sala para dois ambientes, super iluminada, ventilada, 2 dormitórios com armários, 1 wc social e 1 de serviço, cozinha espaçosa e área de serviço com dormitório ou home office. 1 vaga de garagem livre. Prédio salão de festas e enorme quintal com churrasqueira. Ótima localização próximo do Hospital São Camilo, SESC Pompeia, Shopping Bourbon e demais conveniências da região.
Avenida Professor Alfonso Bovero, 546 - SumaréÓtimo apt à venda no Sumaré com 91m² contendo sala para dois ambientes, 3 dormitórios, wc social e de serviço, cozinha com armários, espaçosa e ventilada área de serviço. 1 vaga de garagem. Prédio com salão de festas, play, churrasqueira, forno de pizza, gerador. Excelente localização próximo de diversas conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda no Sumaré com 91m² contendo sala para dois ambientes, 3 dormitórios, wc social e de serviço, cozinha com armários, espaçosa e ventilada área de serviço. 1 vaga de garagem. Prédio com salão de festas, play, churrasqueira, forno de pizza, gerador. Excelente localização próximo de diversas conveniências da região.
Rua Aimberê, 137 - PerdizesLindo studio novo à venda em Perdizes com 35m² contendo ampla sala para dois ambientes com varanda, dormitório no mezanino, cozinha com armários e banheiro.1 vaga de garagem. Ar-condicionado. Prédio com lazer completíssimo possuindo salão de festas e de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, playground, coworking, lavanderia, bicicletário, pet place, academia, sauna, sala de massagem, piscina infantil e piscina com raia de 25 metros e borda infinita. Excelente localização próximo ao Shopping Bourbon, SESC Pompeia, Parque da Água Branca, da futura Estação Perdizes do metrô e todas as conveniências da região.São Paulo - SPLindo studio novo à venda em Perdizes com 35m² contendo ampla sala para dois ambientes com varanda, dormitório no mezanino, cozinha com armários e banheiro.1 vaga de garagem. Ar-condicionado. Prédio com lazer completíssimo possuindo salão de festas e de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, playground, coworking, lavanderia, bicicletário, pet place, academia, sauna, sala de massagem, piscina infantil e piscina com raia de 25 metros e borda infinita. Excelente localização próximo ao Shopping Bourbon, SESC Pompeia, Parque da Água Branca, da futura Estação Perdizes do metrô e todas as conveniências da região.
Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, 156 - Várzea da Barra FundaSobrado comercial de esquina à venda ou para locação na Barra Funda com 8 metros de fachada, 160m² de terreno e 173m² de construção. Possui ampla sala para dois ou mais ambientes, cozinha, depósito, 2 salas ou dormitórios no andar superior, 3 banheiros. Localizada ao lado do Terminal da Barra Funda, do Fórum Trabalhista, do Memorial da América e de fácil acesso a Marginal Tietê e as demais vias da região.São Paulo - SPSobrado comercial de esquina à venda ou para locação na Barra Funda com 8 metros de fachada, 160m² de terreno e 173m² de construção. Possui ampla sala para dois ou mais ambientes, cozinha, depósito, 2 salas ou dormitórios no andar superior, 3 banheiros. Localizada ao lado do Terminal da Barra Funda, do Fórum Trabalhista, do Memorial da América e de fácil acesso a Marginal Tietê e as demais vias da região.
Avenida Rebouças, 2636 - PinheirosLindo apt novo mobiliado à venda no Wide Rebouças com 40m² contendo sala/cozinha, espaçosa varanda, dormitório, wc. Ar-condicionado, armários e vista. 1 vaga. Prédio com lazer completo com piscina aquecida com borda infinita, academia, pilates, sauna, play, brinquedoteca, lavanderia, espaço gourmet, escritório. Excelente localização ao lado da estação de metrô Fradique Coutinho e de todas as conveniências da região.São Paulo - SPLindo apt novo mobiliado à venda no Wide Rebouças com 40m² contendo sala/cozinha, espaçosa varanda, dormitório, wc. Ar-condicionado, armários e vista. 1 vaga. Prédio com lazer completo com piscina aquecida com borda infinita, academia, pilates, sauna, play, brinquedoteca, lavanderia, espaço gourmet, escritório. Excelente localização ao lado da estação de metrô Fradique Coutinho e de todas as conveniências da região.