Mapa
Rua Pará, 21 - ConsolaçãoExcelente apt à venda em Higienópolis com ótima planta contendo 168m² e ampla sala para várias ambientes, 3 amplos dormitórios com armários sendo 1 suíte, 1 wc social e 1 de wc de serviço. Espaçosa cozinha e área com dormitório. 1 vaga livre e fixa. Prédio com lindo jardim, play e quadrinha. Localizado próximo aos metrôs Paulista e Higienópolis-Mackenzie, Parque Buenos Aires, FAAP, Hospital Sabará e demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt à venda em Higienópolis com ótima planta contendo 168m² e ampla sala para várias ambientes, 3 amplos dormitórios com armários sendo 1 suíte, 1 wc social e 1 de wc de serviço. Espaçosa cozinha e área com dormitório. 1 vaga livre e fixa. Prédio com lindo jardim, play e quadrinha. Localizado próximo aos metrôs Paulista e Higienópolis-Mackenzie, Parque Buenos Aires, FAAP, Hospital Sabará e demais conveniências da região.
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 38 - Cerqueira CésarLindo loft à venda no Çiragan com 187m², pé direito duplo, super iluminado e ventilado. Vista sensacional da cidade de São Paulo. Varanda envidraçada ao redor. Prédio com lazer completíssimo contando com academia super moderna e equipada, piscina com raia, saunas, jacuzzi, massagem, salão de festas e de jogos, lindo jardim. Localização privilegiada ao lado da Paulista e de todas as conveniências da região.São Paulo - SPLindo loft à venda no Çiragan com 187m², pé direito duplo, super iluminado e ventilado. Vista sensacional da cidade de São Paulo. Varanda envidraçada ao redor. Prédio com lazer completíssimo contando com academia super moderna e equipada, piscina com raia, saunas, jacuzzi, massagem, salão de festas e de jogos, lindo jardim. Localização privilegiada ao lado da Paulista e de todas as conveniências da região.
Rua Bela Cintra, 746 - ConsolaçãoExcelente conjunto comercial à venda próximo a Paulista com 114m² contendo vão livre, recepção, copa, 2 wc. Preparação para ar condicionado. Elétrica e pisos novos. Prédio com toda infraestrutura de informática e telefonia, gerador, segurança, portaria 24 horas. 1 vaga e estacionamento para clientes. Ao lado das estações Paulista e Consolação do metrô.São Paulo - SPExcelente conjunto comercial à venda próximo a Paulista com 114m² contendo vão livre, recepção, copa, 2 wc. Preparação para ar condicionado. Elétrica e pisos novos. Prédio com toda infraestrutura de informática e telefonia, gerador, segurança, portaria 24 horas. 1 vaga e estacionamento para clientes. Ao lado das estações Paulista e Consolação do metrô.
Rua Dona Antonia de Queirós, 183 - Bela VistaÓtimo apt à venda com 56m² próximo a estação de metrô Higienópolis-Mackenzie contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com varanda, cozinha e área de serviço arejada. Banheiros ventilados. 1 vaga. Condomínio com piscina, quadra de futebol e de squash, sauna, academia, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas e home office. Próximo de várias conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda com 56m² próximo a estação de metrô Higienópolis-Mackenzie contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com varanda, cozinha e área de serviço arejada. Banheiros ventilados. 1 vaga. Condomínio com piscina, quadra de futebol e de squash, sauna, academia, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas e home office. Próximo de várias conveniências da região.
Alameda Santos, 927 - JardinsÓtimo apt à venda na Alameda Santos com 72,5m² contendo ampla e iluminada sala para dois ambientes, 2 dormitórios com armários embutidos, wc social, cozinha e área de serviço com despensa e wc de serviço. 1 vaga. Prédio bem cuidado, com salão de festas e um bom recuo da rua. Excelente localização, próximo de duas estações de metrô e das demais conveniências da região da Paulista.São Paulo - SPÓtimo apt à venda na Alameda Santos com 72,5m² contendo ampla e iluminada sala para dois ambientes, 2 dormitórios com armários embutidos, wc social, cozinha e área de serviço com despensa e wc de serviço. 1 vaga. Prédio bem cuidado, com salão de festas e um bom recuo da rua. Excelente localização, próximo de duas estações de metrô e das demais conveniências da região da Paulista.
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 31 - Jardim PaulistaÓtimo apt à venda na Bela Vista próximo a Avenida Paulista com mais de 300 m² de uma planta excelente para uma bela modernização. Possui 4 espaçosos dormitórios com armários sendo 1 suíte, wc social, lavabo, duas amplas salas super iluminadas por janelões. Copa, cozinha, área de serviço com 2 dormitórios e wc de serviço. 2 vagas de garagem livres. Prédio com lindo salão de festas e jardim. Localizado a menos de 500 metros da Paulista, portanto próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda na Bela Vista próximo a Avenida Paulista com mais de 300 m² de uma planta excelente para uma bela modernização. Possui 4 espaçosos dormitórios com armários sendo 1 suíte, wc social, lavabo, duas amplas salas super iluminadas por janelões. Copa, cozinha, área de serviço com 2 dormitórios e wc de serviço. 2 vagas de garagem livres. Prédio com lindo salão de festas e jardim. Localizado a menos de 500 metros da Paulista, portanto próximo de todas as conveniências da região.
Alameda Campinas, 696 - Jardim PaulistaÓtimo apt à venda com excelente planta na Alameda Campinas com 200m² contendo ampla sala de 50m², 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, wc social, lavabo, espaçosa cozinha e área de serviço com dormitório ou home office e wc. 2 vagas. Prédio com salão de festas, academia e jardim. Próximo a Paulista, a estação de metrô Trianon e demais conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda com excelente planta na Alameda Campinas com 200m² contendo ampla sala de 50m², 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, wc social, lavabo, espaçosa cozinha e área de serviço com dormitório ou home office e wc. 2 vagas. Prédio com salão de festas, academia e jardim. Próximo a Paulista, a estação de metrô Trianon e demais conveniências da região.
Rua Bela Cintra, 1347 - ConsolaçãoLindo apt reformado à venda nos Jardins com 165m² contendo 2 suítes sendo a master com jacuzzi, ampla sala para dois ou mais ambientes, lavabo, linda cozinha totalmente equipada, área de serviço e wc. Ar condicionado, janelas antirruído, lareira à gás, home theater. 2 vagas demarcadas cabendo até três carros. Ótima localização próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPLindo apt reformado à venda nos Jardins com 165m² contendo 2 suítes sendo a master com jacuzzi, ampla sala para dois ou mais ambientes, lavabo, linda cozinha totalmente equipada, área de serviço e wc. Ar condicionado, janelas antirruído, lareira à gás, home theater. 2 vagas demarcadas cabendo até três carros. Ótima localização próximo de todas as conveniências da região.
Rua Bela Cintra, 1347 - ConsolaçãoLindo apt reformado e moderno nos Jardins com 165m² contendo sala para três ambientes com janelões, cozinha aberta, moderna e totalmente equipada. Três amplos dormitórios sendo uma suíte com closet. Espaçosa área de serviço com dormitório e banheiro. 2 vagas de garagem. Excelente localização próximo a Paulista, estações de metrô e demais conveniências da região.São Paulo - SPLindo apt reformado e moderno nos Jardins com 165m² contendo sala para três ambientes com janelões, cozinha aberta, moderna e totalmente equipada. Três amplos dormitórios sendo uma suíte com closet. Espaçosa área de serviço com dormitório e banheiro. 2 vagas de garagem. Excelente localização próximo a Paulista, estações de metrô e demais conveniências da região.
Rua Dona Antônia de Queirós, 549 - HigienópolisExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Higienópolis com 60m² contendo recepção, 2 salas, copa, 2 wc, 2 vagas. Ar-condicionado, super iluminado. Prédio com sala de reuniões, portaria 24 horas, valet parking, ao lado da estação de metrô Higienópolis-Mackenzie.São Paulo - SPExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Higienópolis com 60m² contendo recepção, 2 salas, copa, 2 wc, 2 vagas. Ar-condicionado, super iluminado. Prédio com sala de reuniões, portaria 24 horas, valet parking, ao lado da estação de metrô Higienópolis-Mackenzie.
Rua Bahia, 999 - HigienópolisApt. de alto padrão à venda em rua tranquila com vista espetacular para o vale do Pacaembu. Excelente planta. Atualmente com 3 suítes e um escritório. Terraço em todas as suítes. Varanda com churrasqueira. 4 vagas de garagem. Lazer completo.São Paulo - SPApt. de alto padrão à venda em rua tranquila com vista espetacular para o vale do Pacaembu. Excelente planta. Atualmente com 3 suítes e um escritório. Terraço em todas as suítes. Varanda com churrasqueira. 4 vagas de garagem. Lazer completo.