Mapa
, - Jardim Pires IÓtima opção e valor justo Terreno de 19m² no valor de R$ 106.500,00 Casas vizinhas, bairro com boa procura !Jaú - SPÓtima opção e valor justo Terreno de 19m² no valor de R$ 106.500,00 Casas vizinhas, bairro com boa procura !
Rua Etelvino Ferraz Teixeira, 548 - Jardim AméricaACEITA FINANCIAMENTO!! Linda casa! Linda casa! Com três quartos, sendo uma suíte com móveis planejados, sala de tv, sala de jantar, cozinha com armários planejados, banheiro social, lavanderia e quintal. Área de lazer nos fundos com churrasqueira e quarto despejo. Garagem para quatro carros.Aceita troca por edícula ou casa de menor valor.Jaú - SPACEITA FINANCIAMENTO!! Linda casa! Linda casa! Com três quartos, sendo uma suíte com móveis planejados, sala de tv, sala de jantar, cozinha com armários planejados, banheiro social, lavanderia e quintal. Área de lazer nos fundos com churrasqueira e quarto despejo. Garagem para quatro carros.Aceita troca por edícula ou casa de menor valor.
Rua José Fornale, 400 - Jardim AmericaLindo Imóvel no Jardim América!Quintal amplo, com piscina, churrasqueira, garagem coberta para dois carros, lavabo externo. Cozinha com armários, jardim de inverno, banheiro social, sala de jantar e sala de estar. Dois dormitórios, sendo uma suíte. Marque sua visita!!Jaú - SPLindo Imóvel no Jardim América!Quintal amplo, com piscina, churrasqueira, garagem coberta para dois carros, lavabo externo. Cozinha com armários, jardim de inverno, banheiro social, sala de jantar e sala de estar. Dois dormitórios, sendo uma suíte. Marque sua visita!!
Rua Etelvino Ferraz Teixeira, 2 - Jardim Alvorada IITerreno perto de avenida super movimentada com 12 metros de frente. Lugar excelente! Pode ser residencial ou comercial. Valor abaixo de mercado. Ótimo negócio.Jaú - SPTerreno perto de avenida super movimentada com 12 metros de frente. Lugar excelente! Pode ser residencial ou comercial. Valor abaixo de mercado. Ótimo negócio.
Rua Artur Comunian, 9 - Jardim Cila de Lucio BauabCasa com 02 dormitórios, 01 banheiro, sala, copa e cozinha integradas, lavanderia, 02 vagas, portão eletrônico e sistema de segurança. ACEITA FINANCIAMENTO!Jaú - SPCasa com 02 dormitórios, 01 banheiro, sala, copa e cozinha integradas, lavanderia, 02 vagas, portão eletrônico e sistema de segurança. ACEITA FINANCIAMENTO!
Rua Tosseli de Callis, 462 - Jardim AméricaLinda casa recem reformada de 2 dormitorios sendo 1 suite, Lavabo + banheiro social, Sala e cozinha conjugadas, casa em porcelanato, lavanderia coberta, Edicula pra uma area de lazer coberta com um banheiro e garagem para 2 autos!Jaú - SPLinda casa recem reformada de 2 dormitorios sendo 1 suite, Lavabo + banheiro social, Sala e cozinha conjugadas, casa em porcelanato, lavanderia coberta, Edicula pra uma area de lazer coberta com um banheiro e garagem para 2 autos!
Rua José Antunes da Silva, 58 - Jardim Pires de CamposÓtimo imóvel disponível para venda! - Jardim Pires de Campos Terreno de 250m², garagem coberta para um carro, sala de estar e sala de jantar, cozinha e lavanderia coberta. Três dormitórios e um banheiro social. Amplo quintal com espaço para estendal e depósito.Jaú - SPÓtimo imóvel disponível para venda! - Jardim Pires de Campos Terreno de 250m², garagem coberta para um carro, sala de estar e sala de jantar, cozinha e lavanderia coberta. Três dormitórios e um banheiro social. Amplo quintal com espaço para estendal e depósito.
Rua Salvador Graciano, 80 - Jardim Santa RosaLindo sobrado - Jardim Santa RosaGaragem para dois carros com portão eletrônico. Sala de estar, hall para escritório, sala de jantar, banheiro social. Quartinho de despensa, copa com cozinha. Lavanderia coberta. Três dormitórios, sendo duas suítes com banheira de hidromassagem. Sala de estar, banheiro.Possui sistema de aquecedor solar em todos os banheiros e cozinhaPróxima de supermercados, farmácias, padarias, escolas, restaurantes e muito maisAceita financiamento e estuda permuta com veículo.Jaú - SPLindo sobrado - Jardim Santa RosaGaragem para dois carros com portão eletrônico. Sala de estar, hall para escritório, sala de jantar, banheiro social. Quartinho de despensa, copa com cozinha. Lavanderia coberta. Três dormitórios, sendo duas suítes com banheira de hidromassagem. Sala de estar, banheiro.Possui sistema de aquecedor solar em todos os banheiros e cozinhaPróxima de supermercados, farmácias, padarias, escolas, restaurantes e muito maisAceita financiamento e estuda permuta com veículo.
Rua Doutor Miguel Nassif, 433 - Jardim Alvorada IICasa Maravilhosa!Com amplo terreno, ótima distribuição, térrea e cômodos espaçosos, essa casa é completa! A área de lazer é linda, a piscina com praia fica logo ao lado da área gourmet, com churrasqueira e cooktop. Uma varanda de acesso das salas para a área gourmet completa a área externa. Na parte interna, uma sala grande em "L" três ambientes, mais uma sala de Tv, copa e cozinha com despensa e louceiro. Ainda conta com um mezanino amplo com vista para todos os cômodos sociais da casa, além de um banheiro e um quarto adaptável. A área dos quartos, totalmente separada da parte social da casa, conta com armários no corredor e quatro amplas suítes, todas com closet e ar-condicionado. A área de serviço ainda tem uma suíte para funcionários, lavanderia e área para estender roupa. São no total seis dormitórios e oito banheiros. A garagem também não fica atrás, cabendo seis carros na área coberta, e mais dois na área descoberta.Jaú - SPCasa Maravilhosa!Com amplo terreno, ótima distribuição, térrea e cômodos espaçosos, essa casa é completa! A área de lazer é linda, a piscina com praia fica logo ao lado da área gourmet, com churrasqueira e cooktop. Uma varanda de acesso das salas para a área gourmet completa a área externa. Na parte interna, uma sala grande em "L" três ambientes, mais uma sala de Tv, copa e cozinha com despensa e louceiro. Ainda conta com um mezanino amplo com vista para todos os cômodos sociais da casa, além de um banheiro e um quarto adaptável. A área dos quartos, totalmente separada da parte social da casa, conta com armários no corredor e quatro amplas suítes, todas com closet e ar-condicionado. A área de serviço ainda tem uma suíte para funcionários, lavanderia e área para estender roupa. São no total seis dormitórios e oito banheiros. A garagem também não fica atrás, cabendo seis carros na área coberta, e mais dois na área descoberta.
Rua Francisco Ortigosa, 250 - Jardim Cila de Lucio BauabÓtimo imóvel disponível para venda e locação! Imóvel para chamar de lar, portão basculante e social separado. Duas vagas cobertas na garagem, sala, cozinha e lavanderia coberta. Banheiro social, três dormitórios, sendo uma suíte. Quintal que ilumina e torna a casa mais arejada. Aceita financiamento.Jaú - SPÓtimo imóvel disponível para venda e locação! Imóvel para chamar de lar, portão basculante e social separado. Duas vagas cobertas na garagem, sala, cozinha e lavanderia coberta. Banheiro social, três dormitórios, sendo uma suíte. Quintal que ilumina e torna a casa mais arejada. Aceita financiamento.