Mapa
Rua Paulo Orozimbo - Cambuci, São Paulo - SP, Brasil, 765 - CambuciÓtimo apt à venda ao lado do Parque da Aclimação com 250m² e excelente planta contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes com sacadas. Suíte master com closet e hidromassagem. Living e sala de jantar com varanda. Lareira, lavabo, copa, cozinha e espaçosa área de serviço com wc e dormitório. Home office. 4 vagas de garagem e depósito. Prédio com piscina, sauna, academia, salão de festas, poço artesiano, gerador. Próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda ao lado do Parque da Aclimação com 250m² e excelente planta contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes com sacadas. Suíte master com closet e hidromassagem. Living e sala de jantar com varanda. Lareira, lavabo, copa, cozinha e espaçosa área de serviço com wc e dormitório. Home office. 4 vagas de garagem e depósito. Prédio com piscina, sauna, academia, salão de festas, poço artesiano, gerador. Próximo de todas as conveniências da região.
Avenida Sao Joao, 324 - CentroLindo apt à venda reformado e moderno no Centro Histórico de SP com 90m² contendo ampla sala para dois ambientes, cozinha integrada, dois espaçosos dormitórios, wc social com espaço para tanque e máquina de lavar. Prédio com portaria e segurança 24 horas. Construído em 1928 e tombado pelo Patrimônio Histórico cercado de uma efervescente vida cultural e boemia. Excelente localização próximo a Praça das Artes, Teatro Municipal, Farol Santander, Mosteiro São Bento, além das estações de metrô da República, Anhangabaú e São Bento. Uma joia no coração de São Paulo.São Paulo - SPLindo apt à venda reformado e moderno no Centro Histórico de SP com 90m² contendo ampla sala para dois ambientes, cozinha integrada, dois espaçosos dormitórios, wc social com espaço para tanque e máquina de lavar. Prédio com portaria e segurança 24 horas. Construído em 1928 e tombado pelo Patrimônio Histórico cercado de uma efervescente vida cultural e boemia. Excelente localização próximo a Praça das Artes, Teatro Municipal, Farol Santander, Mosteiro São Bento, além das estações de metrô da República, Anhangabaú e São Bento. Uma joia no coração de São Paulo.
Praça General Craveiro Lopes, 19 - Bela VistaÓtimo apt à venda no Edifício Viadutos com 46m² com sala para dois ambientes e varanda, 1 dormitório com armários, wc social, cozinha americana equipada e área de serviço. Prédio ícone do célebre Artacho Jurado e localização privilegiada no Centro de SP.São Paulo - SPÓtimo apt à venda no Edifício Viadutos com 46m² com sala para dois ambientes e varanda, 1 dormitório com armários, wc social, cozinha americana equipada e área de serviço. Prédio ícone do célebre Artacho Jurado e localização privilegiada no Centro de SP.
Rua Jacareí, 39 - Bela VistaÓtimo studio à venda na Bela Vista com 35m² contendo sala para dois ambientes, dormitório, cozinha, wc. Super arejado e iluminado. Próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo studio à venda na Bela Vista com 35m² contendo sala para dois ambientes, dormitório, cozinha, wc. Super arejado e iluminado. Próximo de todas as conveniências da região.
Rua Martins Fontes, 390 - Centro Histórico de São PauloLinda kit reformada à venda ao lado da rua Avanhandava e do Parque Augusta com 39 m² contendo ampla sala/dormitório com janelão e vista, cozinha com armários, banheiro espaçoso com ventilação natural. Pé direito alto, iluminado, elétrica e hidráulica novas. Próximo de todas as conveniências da região.São Paulo - SPLinda kit reformada à venda ao lado da rua Avanhandava e do Parque Augusta com 39 m² contendo ampla sala/dormitório com janelão e vista, cozinha com armários, banheiro espaçoso com ventilação natural. Pé direito alto, iluminado, elétrica e hidráulica novas. Próximo de todas as conveniências da região.
Alameda Santos, 927 - JardinsÓtimo apt à venda na Alameda Santos com 72,5m² contendo ampla e iluminada sala para dois ambientes, 2 dormitórios com armários embutidos, wc social, cozinha e área de serviço com despensa e wc de serviço. 1 vaga. Prédio bem cuidado, com salão de festas e um bom recuo da rua. Excelente localização, próximo de duas estações de metrô e das demais conveniências da região da Paulista.São Paulo - SPÓtimo apt à venda na Alameda Santos com 72,5m² contendo ampla e iluminada sala para dois ambientes, 2 dormitórios com armários embutidos, wc social, cozinha e área de serviço com despensa e wc de serviço. 1 vaga. Prédio bem cuidado, com salão de festas e um bom recuo da rua. Excelente localização, próximo de duas estações de metrô e das demais conveniências da região da Paulista.
Rua Rego Freitas, 179 - RepúblicaExcelente apt à venda com 168m² na Vila Buarque/República contendo sala com janelões para dois ambientes, 3 dormitórios e cozinha com armários, 2 banheiros, espaçosa área de serviço. Aquecedor à gás, elétrica e hidráulica novas. Andar alto, ensolarado e ventilado. 1 vaga de garagem demarcada e livre. Próximo da Santa Casa, do Mackenzie, das estações de metrô e das demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt à venda com 168m² na Vila Buarque/República contendo sala com janelões para dois ambientes, 3 dormitórios e cozinha com armários, 2 banheiros, espaçosa área de serviço. Aquecedor à gás, elétrica e hidráulica novas. Andar alto, ensolarado e ventilado. 1 vaga de garagem demarcada e livre. Próximo da Santa Casa, do Mackenzie, das estações de metrô e das demais conveniências da região.
Alameda Campinas, 696 - Jardim PaulistaÓtimo apt à venda com excelente planta na Alameda Campinas com 200m² contendo ampla sala de 50m², 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, wc social, lavabo, espaçosa cozinha e área de serviço com dormitório ou home office e wc. 2 vagas. Prédio com salão de festas, academia e jardim. Próximo a Paulista, a estação de metrô Trianon e demais conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda com excelente planta na Alameda Campinas com 200m² contendo ampla sala de 50m², 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, wc social, lavabo, espaçosa cozinha e área de serviço com dormitório ou home office e wc. 2 vagas. Prédio com salão de festas, academia e jardim. Próximo a Paulista, a estação de metrô Trianon e demais conveniências da região.
Rua Visconde de Ouro Preto, 147 - ConsolaçãoLindo apt reformado à venda ao lado do SPAC (São Paulo Athletic Club) entre a Consolação e Augusta com 212m² contendo 3 suítes, ampla sala super iluminada para dois ambientes, lavabo, cozinha espaçosa e aberta, despensa, home office e wc na área de serviço. Infraestrutura pronta para ar-condicionado e aquecedor à gás. 2 vagas. Excelente localização próximo ao Parque Augusta, estação de metrô Higienópolis-Mackenzie e demais conveniências da região.São Paulo - SPLindo apt reformado à venda ao lado do SPAC (São Paulo Athletic Club) entre a Consolação e Augusta com 212m² contendo 3 suítes, ampla sala super iluminada para dois ambientes, lavabo, cozinha espaçosa e aberta, despensa, home office e wc na área de serviço. Infraestrutura pronta para ar-condicionado e aquecedor à gás. 2 vagas. Excelente localização próximo ao Parque Augusta, estação de metrô Higienópolis-Mackenzie e demais conveniências da região.