Mapa
Avenida Rebouças, 1480 - PinheirosExcelente apt mobiliado para locação em Pinheiros com 134m² contendo ampla sala para três ambientes, 3 espaçosos dormitórios com armários sendo uma suíte, wc social, cozinha equipada, arejada área de serviço com wc e dormitório de serviço ou home office. Sem vaga de garagem. Prédio com mercadinho, quadra, gerador e super bem localizado na Rebouças próximo da estação de metrô Oscar Freire e demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt mobiliado para locação em Pinheiros com 134m² contendo ampla sala para três ambientes, 3 espaçosos dormitórios com armários sendo uma suíte, wc social, cozinha equipada, arejada área de serviço com wc e dormitório de serviço ou home office. Sem vaga de garagem. Prédio com mercadinho, quadra, gerador e super bem localizado na Rebouças próximo da estação de metrô Oscar Freire e demais conveniências da região.
Rua da Consolação, 3638, 3638 - Cerqueira CésarExcelente apt para locação nos Jardins com 68m² contendo sala para dois ou mais ambientes, 2 dormitórios com armários, wc, cozinha americana equipada. 1 vaga de garagem. Prédio super bem localizado próximo a Oscar Freire, estação de metrô e demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt para locação nos Jardins com 68m² contendo sala para dois ou mais ambientes, 2 dormitórios com armários, wc, cozinha americana equipada. 1 vaga de garagem. Prédio super bem localizado próximo a Oscar Freire, estação de metrô e demais conveniências da região.
Alameda Jaú, 1592 - Jardim PaulistaLindo apt reformado para locação nos Jardins com 110m² contendo ampla sala para dois ambientes super iluminada, 2 dormitórios com armários e ar-condicionado sendo 1 suíte, 1 wc social, ampla cozinha e área de serviço com quartinho. Aquecedor à gás. 1 vaga de garagem fixa. Excelente localização ao lado da Augusta, Conjunto Nacional, estação Consolação do metrô e demais conveniências da região.São Paulo - SPLindo apt reformado para locação nos Jardins com 110m² contendo ampla sala para dois ambientes super iluminada, 2 dormitórios com armários e ar-condicionado sendo 1 suíte, 1 wc social, ampla cozinha e área de serviço com quartinho. Aquecedor à gás. 1 vaga de garagem fixa. Excelente localização ao lado da Augusta, Conjunto Nacional, estação Consolação do metrô e demais conveniências da região.
Rua Antônio Carlos, 435 - ConsolaçãoLindo sobrado comercial à venda ou para locação ao lado da Paulista com cerca de 300m² de construção ideal para restaurante, bar, pizzaria. Possui 2 salões, cozinhas, wc, área livre e depósito no primeiro piso. Subindo as escadas existem 3 salões, área de toilet com pias e vasos, área externa. Corredor lateral com acesso a porão e banheiro. Casa iluminada e ventilada. Super bem localizada apenas duas quadras da Avenida Paulista, ao lado da Augusta e das estações de metrô Consolação e Paulista.São Paulo - SPLindo sobrado comercial à venda ou para locação ao lado da Paulista com cerca de 300m² de construção ideal para restaurante, bar, pizzaria. Possui 2 salões, cozinhas, wc, área livre e depósito no primeiro piso. Subindo as escadas existem 3 salões, área de toilet com pias e vasos, área externa. Corredor lateral com acesso a porão e banheiro. Casa iluminada e ventilada. Super bem localizada apenas duas quadras da Avenida Paulista, ao lado da Augusta e das estações de metrô Consolação e Paulista.
Rua Álvaro Anes, 46 - PinheirosExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Pinheiros com 45m² contendo recepção, 2 wc, copa, 2 salas. Ar-condicionado central, luminárias, piso elevado. 2 vagas. Portaria 24 horas, estacionamento para visitantes. Fácil acesso a Pedroso de Morais, Rebouças, Marginal Pinheiros e estações de metrô Faria Lima e Fradique Coutinho.São Paulo - SPExcelente conjunto comercial à venda ou para locação em Pinheiros com 45m² contendo recepção, 2 wc, copa, 2 salas. Ar-condicionado central, luminárias, piso elevado. 2 vagas. Portaria 24 horas, estacionamento para visitantes. Fácil acesso a Pedroso de Morais, Rebouças, Marginal Pinheiros e estações de metrô Faria Lima e Fradique Coutinho.
Rua Tupi, 397 - Santa CeciliaÓtimo conjunto comercial à venda ou para locação com 40m² contendo 3 salas sendo uma com varanda, 2 wc, 1 vaga. Prédio com salão de festas e próximo da estação de metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano, Shopping Higienópolis e Avenida Pacaembu.São Paulo - SPÓtimo conjunto comercial à venda ou para locação com 40m² contendo 3 salas sendo uma com varanda, 2 wc, 1 vaga. Prédio com salão de festas e próximo da estação de metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano, Shopping Higienópolis e Avenida Pacaembu.
Rua Sete de Abril, 273 - RepúblicaÓtima loja para locação no calçadão da Sete de Abril com 431m² sendo 235m² de térreo e 196m² de sobreloja. Fachada e pé direito de 5 metros. Piso em porcelanato branco. Forro, luminárias e parte elétrica novas. Copa e 3 wc sendo um para deficientes. Ponto de intensa circulação de pedestres.São Paulo - SPÓtima loja para locação no calçadão da Sete de Abril com 431m² sendo 235m² de térreo e 196m² de sobreloja. Fachada e pé direito de 5 metros. Piso em porcelanato branco. Forro, luminárias e parte elétrica novas. Copa e 3 wc sendo um para deficientes. Ponto de intensa circulação de pedestres.
Alameda Barão de Limeira, 621 - Campos ElíseosEdifício monousuário para venda ou locação na região central de SP com 5 andares e acomodação para mais de 750 pessoas. Fachada em concreto aparente e janelas basculantes com pele de vidro na frente e nos fundos. Elevador para PNE, ar condicionado central com torre chiller, controles de CFTV com 36 câmeras, central de alarme de incêndio. AVCB válido até final de 2023. Sub solo com portão automático e vagas para 8 veículos, vestiários, copa, gerador à diesel. Térreo com recepção com catracas, 9 salas, 2 copas, 4 wc. Do 1º ao 4º andar existem 3 salas de tamanhos diversos por pavimento, 1 sala de CPD, 2 copas, 8 wc. Na cobertura localizada no 5º andar tem a sala da presidência com wc privativo, 2 salas, 1 sala de reunião para 10 pessoas, 5 wc, auditório para 60 pessoas e grande área descoberta para eventos. Excelente localização próximo ao Centro Histórico de São Paulo, estações de metrô e Marginal Tietê.São Paulo - SPEdifício monousuário para venda ou locação na região central de SP com 5 andares e acomodação para mais de 750 pessoas. Fachada em concreto aparente e janelas basculantes com pele de vidro na frente e nos fundos. Elevador para PNE, ar condicionado central com torre chiller, controles de CFTV com 36 câmeras, central de alarme de incêndio. AVCB válido até final de 2023. Sub solo com portão automático e vagas para 8 veículos, vestiários, copa, gerador à diesel. Térreo com recepção com catracas, 9 salas, 2 copas, 4 wc. Do 1º ao 4º andar existem 3 salas de tamanhos diversos por pavimento, 1 sala de CPD, 2 copas, 8 wc. Na cobertura localizada no 5º andar tem a sala da presidência com wc privativo, 2 salas, 1 sala de reunião para 10 pessoas, 5 wc, auditório para 60 pessoas e grande área descoberta para eventos. Excelente localização próximo ao Centro Histórico de São Paulo, estações de metrô e Marginal Tietê.