Mapa
Rua Martim Francisco, 334 - Vila BuarqueÓtimo apt à venda na Vila Buarque/Santa Cecília com 43m² contendo sala para dois ambientes, dormitório, wc, cozinha americana e lavanderia. Prédio com vaga coletiva. Super iluminado e ventilado. Próximo do Shopping Higienópolis, Mackenzie, Santa Casa e estações de metrô da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda na Vila Buarque/Santa Cecília com 43m² contendo sala para dois ambientes, dormitório, wc, cozinha americana e lavanderia. Prédio com vaga coletiva. Super iluminado e ventilado. Próximo do Shopping Higienópolis, Mackenzie, Santa Casa e estações de metrô da região.
Rua Martim Francisco, 334 - Vila BuarqueÓtimo apt à venda em Santa Cecília com 32m² contendo sala/dormitório, cozinha, área de serviço e wc. 1 vaga de garagem. Andar alto, iluminado e ventilado. Excelente localização ao lado da Avenida Angélica, do Shopping Higienópolis, da Santa Casa, da estação de metrô Santa Cecília e demais conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda em Santa Cecília com 32m² contendo sala/dormitório, cozinha, área de serviço e wc. 1 vaga de garagem. Andar alto, iluminado e ventilado. Excelente localização ao lado da Avenida Angélica, do Shopping Higienópolis, da Santa Casa, da estação de metrô Santa Cecília e demais conveniências da região.
Rua Frederico Abranches, 233 - Vila BuarqueÓtimo apt à venda mobiliado em Santa Cecília com 42m² contendo sala para dois ambientes, 2 dormitórios, wc, cozinha e área de serviço. 1 vaga. Andar alto sendo super ventilado e ensolarado. Excelente localização ao lado da estação de metrô Santa Cecília, da Santa Casa e demais conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt à venda mobiliado em Santa Cecília com 42m² contendo sala para dois ambientes, 2 dormitórios, wc, cozinha e área de serviço. 1 vaga. Andar alto sendo super ventilado e ensolarado. Excelente localização ao lado da estação de metrô Santa Cecília, da Santa Casa e demais conveniências da região.
Rua Jesuíno Pascoal, 72 - Vila BuarqueÓtimo apt térreo à venda em Santa Cecília com 82m² contendo ampla sala para dois ou mais ambientes, 2 dormitórios arejados e iluminados, 2 banheiros, espaçosa cozinha e área de serviço. Ao lado da Santa Casa e da estação de metrô Santa Cecília e demais conveniências da região.São Paulo - SPÓtimo apt térreo à venda em Santa Cecília com 82m² contendo ampla sala para dois ou mais ambientes, 2 dormitórios arejados e iluminados, 2 banheiros, espaçosa cozinha e área de serviço. Ao lado da Santa Casa e da estação de metrô Santa Cecília e demais conveniências da região.
Rua Rego Freitas, 179 - RepúblicaExcelente apt à venda com 168m² na Vila Buarque/República contendo sala com janelões para dois ambientes, 3 dormitórios e cozinha com armários, 2 banheiros, espaçosa área de serviço. Aquecedor à gás, elétrica e hidráulica novas. Andar alto, ensolarado e ventilado. 1 vaga de garagem demarcada e livre. Próximo da Santa Casa, do Mackenzie, das estações de metrô e das demais conveniências da região.São Paulo - SPExcelente apt à venda com 168m² na Vila Buarque/República contendo sala com janelões para dois ambientes, 3 dormitórios e cozinha com armários, 2 banheiros, espaçosa área de serviço. Aquecedor à gás, elétrica e hidráulica novas. Andar alto, ensolarado e ventilado. 1 vaga de garagem demarcada e livre. Próximo da Santa Casa, do Mackenzie, das estações de metrô e das demais conveniências da região.
Rua Doutor Brasilio Machado, 380 - HigienópolisCharmoso apt. térreo de 120m² à venda em prédio de 1950 localizado três quadras do Shopping Higienópolis. Contem 2 salas, uma de estar e uma de jantar com piso de mármore, 2 dormitórios com piso de taco de madeira sendo uma suíte com closet, wc social, lavabo, cozinha com átrio e despensa. Super ventilado e pé direito de 4 metros. Prédio com solário, ducha, lavanderia e uma vaga de estacionamento rotativa. Excelente localização próximo ao Hospital Samaritano, Colégios SION e Rio Branco, Sinagogas e demais conveniências da região.São Paulo - SPCharmoso apt. térreo de 120m² à venda em prédio de 1950 localizado três quadras do Shopping Higienópolis. Contem 2 salas, uma de estar e uma de jantar com piso de mármore, 2 dormitórios com piso de taco de madeira sendo uma suíte com closet, wc social, lavabo, cozinha com átrio e despensa. Super ventilado e pé direito de 4 metros. Prédio com solário, ducha, lavanderia e uma vaga de estacionamento rotativa. Excelente localização próximo ao Hospital Samaritano, Colégios SION e Rio Branco, Sinagogas e demais conveniências da região.
Rua Baronesa de Itu, 544 - HigienópolisÓtimo apt para venda próximo ao Shopping Higienópolis com 150m² contendo ampla sala para dois ambientes com janelões, super iluminada e ventilada. 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, 1 wc social, lavabo, cozinha e área de serviço com quarto e wc. Hall privativo. 1 vaga de garagem livre e demarcada. Excelente localização próximo de todas as conveniências do bairro.São Paulo - SPÓtimo apt para venda próximo ao Shopping Higienópolis com 150m² contendo ampla sala para dois ambientes com janelões, super iluminada e ventilada. 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, 1 wc social, lavabo, cozinha e área de serviço com quarto e wc. Hall privativo. 1 vaga de garagem livre e demarcada. Excelente localização próximo de todas as conveniências do bairro.
Avenida Angélica, 696 - Santa CecíliaApt com excelente planta à venda próximo ao Shopping Higienópolis com 188m² contendo 2 vagas de garagem. Ampla sala com janelões para três ambientes. 3 espaçosos dormitórios, assim como os banheiros. Cozinha e área de serviço com wc e dormitório de empregada grandes e iluminadas. Próximo de todas as conveniências do bairro.São Paulo - SPApt com excelente planta à venda próximo ao Shopping Higienópolis com 188m² contendo 2 vagas de garagem. Ampla sala com janelões para três ambientes. 3 espaçosos dormitórios, assim como os banheiros. Cozinha e área de serviço com wc e dormitório de empregada grandes e iluminadas. Próximo de todas as conveniências do bairro.
Rua Gabriel dos Santos, 564 - Santa CecíliaApartamento grande, amplo, com 198m2 de área útil, sala para 2 ambientes, sacada, 3 dormitórios, 2 banheiros, lavabo, cozinha, copa, dependência de empregada com banheiro, área de serviço, 2 vagas de garagem. O local é excelente, próximo do Shopping Higienópolis, muito perto do metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano e todas as conveniências do bairro.São Paulo - SPApartamento grande, amplo, com 198m2 de área útil, sala para 2 ambientes, sacada, 3 dormitórios, 2 banheiros, lavabo, cozinha, copa, dependência de empregada com banheiro, área de serviço, 2 vagas de garagem. O local é excelente, próximo do Shopping Higienópolis, muito perto do metrô Marechal Deodoro, Hospital Samaritano e todas as conveniências do bairro.
Alameda Barão de Limeira, 621 - Campos ElíseosEdifício monousuário para venda ou locação na região central de SP com 5 andares e acomodação para mais de 750 pessoas. Fachada em concreto aparente e janelas basculantes com pele de vidro na frente e nos fundos. Elevador para PNE, ar condicionado central com torre chiller, controles de CFTV com 36 câmeras, central de alarme de incêndio. AVCB válido até final de 2023. Sub solo com portão automático e vagas para 8 veículos, vestiários, copa, gerador à diesel. Térreo com recepção com catracas, 9 salas, 2 copas, 4 wc. Do 1º ao 4º andar existem 3 salas de tamanhos diversos por pavimento, 1 sala de CPD, 2 copas, 8 wc. Na cobertura localizada no 5º andar tem a sala da presidência com wc privativo, 2 salas, 1 sala de reunião para 10 pessoas, 5 wc, auditório para 60 pessoas e grande área descoberta para eventos. Excelente localização próximo ao Centro Histórico de São Paulo, estações de metrô e Marginal Tietê.São Paulo - SPEdifício monousuário para venda ou locação na região central de SP com 5 andares e acomodação para mais de 750 pessoas. Fachada em concreto aparente e janelas basculantes com pele de vidro na frente e nos fundos. Elevador para PNE, ar condicionado central com torre chiller, controles de CFTV com 36 câmeras, central de alarme de incêndio. AVCB válido até final de 2023. Sub solo com portão automático e vagas para 8 veículos, vestiários, copa, gerador à diesel. Térreo com recepção com catracas, 9 salas, 2 copas, 4 wc. Do 1º ao 4º andar existem 3 salas de tamanhos diversos por pavimento, 1 sala de CPD, 2 copas, 8 wc. Na cobertura localizada no 5º andar tem a sala da presidência com wc privativo, 2 salas, 1 sala de reunião para 10 pessoas, 5 wc, auditório para 60 pessoas e grande área descoberta para eventos. Excelente localização próximo ao Centro Histórico de São Paulo, estações de metrô e Marginal Tietê.